Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Tecnologia

Equipe vai transmitir todos os jogos do League of Legends

18 janeiro 2017 - 17h54

Se em 2016 os fãs de League of Legends tiveram motivos de sobras para comemorar o enorme crescimento do Campeonato Brasileiro (CBLOL) da modalidade, para este ano a expectativa é ainda maior e já tem data para começar. O CNB – uma das principais equipes do país – acaba de anunciar uma ação inédita: todas as partidas, de todos os clubes, serão transmitidas na CNB Arena, trazendo um ambiente especial para os torcedores.

Além das transmissões, o objetivo da ação é criar um espaço intimista, onde todos os visitantes participarão de sorteios exclusivos, e poderão interagir com membros do CNB, além de conhecer o local de treino dos Blumers e, claro, construir um ambiente que vá unir as torcidas.

“Esse projeto é um sonho pessoal nosso que estamos conseguindo colocar em prática. Nós queremos ver o CNB alçando voos cada vez maiores, mas, também pensamos nos e-Sports como um todo, então resolvemos investir na arena e na transmissão de jogos de todos os times para criarmos um ambiente diferenciado para todos os fãs dos jogos eletrônicos“, comenta Carlos Júnior, um dos sócios fundadores da equipe.

Sonho antigo do CNB, o projeto da arena já vinha sido pensado desde 2009, e começou a se tornar realidade desde o último mês de novembro. Com a novidade, a expectativa é de que 15 mil torcedores possam conhecer o local durante o primeiro ano, criando um engajamento cada vez maior para o clube.