Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Última Notícia

Sinvesul realiza Feira da Moda no fim de semana em Dourados

07 de dezembro 2010 - 13h07 Por Redação Douranews, com Assessoria
Sinvesul realiza Feira da Moda no fim de semana em Dourados
O Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul) vai realizar, neste sábado (11/12) e domingo (12/12), das 10 às 22 horas, no Centro Esportivo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, em Dourados, a 1ª Feira da Moda. “É uma feira de varejo para que os consumidores possam aproveitar esse período de festas e férias para adquirir produtos da moda produzidos por nossas indústrias. Vamos oferecer produtos de qualidade e com preços competitivos”, avisou o presidente Gilson Lomba.

Ainda de acordo com ele, essa primeira edição da Feira da Moda será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Dourados para atender uma reivindicação dos empresários e do público consumidor. “A cada dois anos realizamos a Expoem e, no ano de intervalo, as indústrias e as pessoas nos solicitam oportunidades de negócios. Por isso, a partir deste ano vamos realizar a Feira da Moda”, explicou.

A Feira da Moda vai reunir cerca de 20 empresas do setor do vestuário que vão oferecer novidades em produtos como moda feminina, lingerie, artesanato, malharia, roupas infantis entre outros. “Será um momento ímpar para a população douradense conhecer a linha que ainda não conhece e comprar esses produtos, inclusive como opção de presentes”, detalhou o presidente do Sinvesul.

Gilson Lomba ainda ressaltou que a Feira da Moda será um canal de comercialização entre setor produtivo e a classe consumidora de Dourados e Região. Gilson Lomba acrescentou que as indústrias vão oferecer atrativos aos visitantes. “Esperamos cerca de duas mil pessoas nos dois dias de evento. É bom ressaltar que ao comprar, o consumidor vai concorrer a sorteio de prêmios”, convidou, acrescentando que a entrada no evento é gratuita.