Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Última Notícia

Professora passa mal e morre no interior de MS

10 de dezembro 2010 - 14h30 Por Redação Douranews/Midiamaxnews
Professora passa mal e morre no interior de MS

Uma professora de 28 anos, moradora do distrito de Amandina, em Ivinhema, passou mal e morreu depois de receber o seu presente de amigo secreto durante uma confraternização nesta quinta-feira (9).

A festa estava ocorrendo na escola e, segundo informações do site Nova News, a professora desmaiou depois de ser muito elogiada e receber o seu presente. A professora foi socorrida e levada pelos colegas de trabalho até o Hospital da Cassems, em Nova Andradina.

De acordo com o hospital, a professora teve uma crise de epilepsia e uma parada cardíaca. Ela pode ter chegado sem vida ao local de atendimento.

A professora lecionava há três anos no distrito e era muito querida por colegas e alunos. Ela será sepultada na tarde desta sexta.