Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Última Notícia

Dissertação sobre metodologia para quantificação de biodiesel será apresentada dia 23

22 de fevereiro 2011 - 15h17 Por Redação Douranews, com Assessoria
Dissertação sobre metodologia para quantificação de biodiesel será apresentada dia 23

O Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) convida os interessados a presenciar a defesa de banca de dissertação de mestrado da aluna Marisa Daniele Scherer.

O título da dissertação é “Caracterização óptica do diesel, biodiesel, óleo e suas misturas: Desenvolvimento de uma metodologia alternativa para a quantificação do teor de biodiesel na mistura diesel/biodiesel”.

A apresentação será às 14h do dia 23 de fevereiro, na sala de video-conferência da Faculdade de Educação (FAED/UFGD), localizada na Unidade 2 da UFGD, Cidade Universitária.

A banca de avaliação será composta pelos professores doutores Samuel Leite de Oliveira (UFMS), Sandro Marcio Lima (UEMS) e Eriton Rodrigo Botero (UFGD).