Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Última Notícia

Marun entrega chaves de 20 moradias em Nova Alvorada do Sul

26 de março 2011 - 14h12 Por Redação Douranews, com Assessoria
Marun entrega chaves de 20 moradias em Nova Alvorada do Sul
O secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, está neste sábado (26) no Município de Nova Alvorada do Sul para entregar as chaves de 20 casas destinadas às famílias de menor renda.

A solenidade de Inauguração do Residencial Vacílio Dias está marcada para as 9 horas na rua Alfredo Vieira Rosa. Essas moradias foram edificadas através da parceria do Estado com a prefeitura e a União, que destinou recursos vindos do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH/2009) no valor de R$ 303,6 mil.

Casas garantidas

Para o secretário de Habitação, mais que uma nova casa, a família que é contemplada com moradia recebe uma vida nova. “Somente em Nova Alvorada do Sul garantimos 1.091 casas e pudemos proporcionar emprego e renda aos moradores deste município. Foram quase R$ 10 milhões em investimentos no setor habitacional vindos do governo do Estado, do governo federal e da Prefeitura”, pontuou Marun.