Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Última Notícia

Congresso de Dermatologia do Centro-Oeste começa amanhã

01 de novembro 2011 - 17h21 Por Redação Douranews, com Assessoria
Congresso de Dermatologia do Centro-Oeste começa amanhã
Terá início nesta quarta-feira (02.11), às 8h30 no salão do VBuffet Paladar, em Campo Grande, a 13ª Reunião Anual dos Dermatologistas do Centro-Oeste (Radeco), evento que reúne os mais renomados profissionais da área em um dos mais importantes encontros científicos da dermatologia no Brasil.

No primeiro dia do congresso serão tratados temas como correção de cicatrizes de acne, acne na mulher adulta, transplantes, melasma, estrias, peeling, toxina botulínica e tratamento cosmético dos cabelos, dentre outros. Esses assuntos integram uma extensa programação, com módulos teóricos e práticos com enfoque nos avanços diagnósticos e terapêuticos.

De acordo com Augusto Brasil, presidente do congresso e da regional de Mato Grosso do Sul da Sociedade Brasileira de Dermatologia, temas relevantes serão discutidos a partir da manifestação dos mais renomados profissionais desta área da medicina, por meio de palestras e módulos práticos. “Trata-se do mais importante evento técnico do Centro-Oeste e de um dos principais encontros em nível nacional”, explicou.

Consta ainda da programação dia específico para os cursos práticos ao vivo (PPV), além de espaço reservado para a apresentação da produção científica do Centro-Oeste. A reunião irá acontecer no salão do Buffet Paladar, na Avenida Mato Grosso, 5.046, no Bairro Carandá Bosque, em frente ao Pavilhão de Eventos “Albano Franco”.

As inscrições poderão ser realizadas no local do evento e mais informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico [email protected] ou no site: www.cenacon.com.br/eventos/2011/radeco/news/index.html