Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Última Notícia

Gianecchini volta a ser internado, a pedido, no Sírio-Libanês

05 de janeiro 2012 - 17h36 Por Redação Douranews, com JB
Gianecchini volta a ser internado, a pedido, no Sírio-Libanês

O ator Reynaldo Gianecchini, que está em um tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, voltou ao hospital Sírio-Libanês  na noite da última quarta-feira. O hospital não informou os motivos da nova internação, a pedido do próprio ator. A última internação tinha sido em dezembro passado, quando Gianecchini fez uma coleta de células da sua medula óssea para fazer depois um autotransplante.

O ator aproveitou o momento para postar uma foto com um amigo que visitou no hospital. Na imagem, é possível ver que o ator já recuperou boa parte dos pêlos da sobrancelha.

O ator Reynaldo Gianecchini divulgou em meados ano passado à imprensa que está com linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que a presidente Dilma Rousseff teve em 2009. A doença atinge as células de defesa do organismo.

Os linfomas se dividem em dois tipos, de Hodgkin (atinge 1 em cada 10 pessoas) e não-Hodgkin (tipo mais comum). De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cancerologia, o linfoma não-Hodgkin é mais frequente em homens de pele branca.