Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Última Notícia

Chico Anysio passa bem após a traqueostomia, diz hospital

08 de janeiro 2012 - 11h08 Por Redação Douranews
Chico Anysio passa bem após a traqueostomia, diz hospital

O Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, localizado no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, publicou novo boletim médico sobre o estado de saúde de Chico Anysio neste sábado (7). O humorista foi submetido a uma traqueostomia na sexta-feira (6) e, segundo a nota, seu quadro clínico é estável.

O procedimento cirúrgico, que consiste em estabelecer um orifício artificial no pescoço, visa acelerar o processo de retirada do aparelho respiratório que o humorista usa desde sua mais recente internação. Ele foi hospitalizado no dia 22 de dezembro após uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, foi diagnosticado com pneumonia.

Ainda de acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, que assinou o boletim após visita a Chico, o quadro do paciente segue inspirando cuidados e não há previsão de alta.