Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Última Notícia

Meteorologia prevê chuva para hoje no sul do Estado

06 de maio 2014 - 15h10 Por Redação Douranews
Meteorologia prevê chuva para hoje no sul do Estado

Uma massa úmida e instável prevalece em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (6) e pode trazer chuvas para as regiões sul, central e oeste. De acordo com a Meteorologia, na região do bolsão e norte do Estado há pouca possibilidade de chuvas e haverá predomínio de sol, apesar da nebulosidade.

Espera-se para Corumbá, Coxim e Porto Murtinho temperaturas máximas pa hoje em torno de 30°C. No sul do Estado a máxima ficará até 25°C. A umidade relativa ficará em média 35% na região norte, 55% no sul, 50% no centro do Estado, 60% no Pantanal e em torno de 40% na região leste.

O índice de radiação ultravioleta será de 6 a 9 para o Estado, valor considerado alto/muito alto. Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.

Em Campo Grande céu com muita nebulosidade à tarde e possibilidade de chuva passageira. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima não passará de 26°C. Umidade relativa mínima (para o período da tarde) fica em torno de 50%.