Morreu quarta-feira (4), o médico ortopedista Márcio Cruz. Profissional destacado na área, ele atuou em Dourados entre os anos de 1974 a 92. Márcio Cruz havia se submetido a várias cirurgias cardíacas e acabou sendo vítima de um tumor de mediastino no tratamento contra o câncer.
Em Dourados, na década de 70, até o ano de 1982, Márcio Cruz dividiu consultório com o médico Luiz Antonio Maksoud Bussuan, no Calçadão da rua Nelson de Araújo e depois cada um se estabeleceu por conta própria; Bussuan, na rua Major Capilé e Cruz na rua João Rosa Góes, próximo do hospital Santa Rita.
O médico ortopedista também foi chefe da agência local do INPS da época, atualmente INSS, presidiu o Rotary Clube em Dourados e foi militante político, junto com o ex-prefeito e ex-deputado federal José Elias Moreira. Márcio Cruz residia atualmente em Juiz de Fora/MG, onde morreu com 67 anos de idade.