Menu
Buscarsexta, 26 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
cmd participa
RETA FINAL

Expoagro tem último dia de eventos em Dourados

Sindicato calcula que mais de 200 mil pessoas passaram pelo parque

21 maio 2022 - 09h30Por Redação Douranews

A 56ª edição da Expoagro termina neste sábado (21) com Dia de Campo sobre fruticultura e shows nacionais no final da noite. A programação acontece no auditório do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A expectativa da diretoria da entidade era de movimentar em torno de R$ 400 milhões em rodadas de negócios ao longo desses dez dias.

O Dia de Campo, segundo informações do Sindicato Rural, encerra agenda preparada para os produtores rurais. O evento este ano, além de atrair mais de 80 expositores foi marcado pela reabertura dos portões ao público. Estima-se que mais de 200 mil pessoas tenham passado pela Expoagro nesta semana.

Durante a 56ª Expoagro, diversos artistas subiram ao palco montado no Parque de Exposições, como Enzo Rabelo e Ana Castela, João Carreiro e Jads & Jadson, Zé Neto e Cristiano, Antoniela Bigatão, Ícaro e Gilmar, DJ Guuga. Jeferson Moraes e Pedro Sampaio encerram as apresentações musicais.

O show mais esperado da feira, com a dupla Bruno & Marrone, teve que ser adiado por conta de fortes chuvas no sábado (14) passado. Nova data está sendo avaliada para o dia 30 de setembro, conforme os promotores da programação de eventos.

O evento também sediou a primeira das sete audiências públicas que serão realizadas pelo Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente) a respeito da implantação da Nova Ferronorte. A obra vai receber investimentos de cerca de R$ 30 bilhões e inclui Dourados na nova malha, contemplando a chegada de programas de estímulo à agroindústria no município.