Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Agronegócio

Vice-presidente da Aprosoja vai presidir entidade a partir de janeiro

11 agosto 2019 - 12h16

A AprosojaMS (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul) elegeu, por unanimidade, na sexta-feira (9) passada, o produtor André Figueiredo Dobashi como representante da classe dos agricultores do Estado. A eleição ocorreu na sede da Famasul, em Campo Grande.

Atualmente André Dobashi é vice da Aprosoja/MS, diretor financeiro da Fundação de Pesquisa e Difusão do MS e produtor rural no município de Antônio João, onde se dedica a produção soja, milho, sorgo, aveia e pastagens. É, também, consultor técnico da Agroexata em Mato Grosso do Sul, na área de implantação e condução de sistemas integrados de lavoura e pecuária.

A gestão da diretoria atual, presidida por Juliano Shmaedecke, segue até 31 de dezembro de 2019. “Estamos chegando ao fim de dois anos de trabalho a frente da Aprosoja/MS e preciso agradecer aos produtores e a minha diretoria que nos apoiou neste desafio. A agricultura no Estado tem muitos desafios e precisamos de produtores unidos e engajados em busca melhorias para o setor”, afirma Juliano.

André agradeceu a oportunidade de poder representar os agricultores e destacou que conta com apoio de todos os membros. “Recebo o desafio com a missão de aumentar a representatividade e a obrigação de levar adiante esse objetivo de defender os interesses do produtor. Atualmente somos atacados por uma sociedade que não conhece o agronegócio e precisamos reverter essa situação. Hoje faço aqui um juramento de compromisso para aumentar e abrilhantar mais o agronegócio”, afirmou o presidente eleito.