Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Bataguassu

Condutor de veículo morre ao bater na traseira de carreta parada

07 dezembro 2018 - 14h24

Um acidente ocorrido no inicio da madrugada desta sexta-feira (7) matou Marcelo Rocha Maciel, de 35 anos, que seguia sozinho no veículo veículo Ford/Ka com placas de Campo Grande, que seguia sentido ao estado de São Paulo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu na altura do quilômetro 23 da rodovia BR 267, entre a cidade de Bataguassu e o distrito de Nova Porto XV, no sentido a Presidente Wenceslau (SP) quando, por motivos a serem apurados, o condutor do veículo se chocou com a traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido, mas, devido a problemas mecânicos, havia parado no acostamento, com parte da traseira sobre a pista de rolamento. Maciel morreu na hora.

Conforme publica o jornal Dahorabataguassu, o condutor da carreta, um homem de 54 anos, disse que os sistemas de freios travaram, e ele não conseguiu parar a carreta totalmente no acostamento, ficando apenas parte da traseira sobre uma pequena parte da pista de rolamento. Segundo ele, o veículo estava sinalizado e no momento do acidente ele estava em contato com a PRF, comunicando o fato.

Com o impacto do choque, a carreta chegou a vibrar, disse o motorista que ainda viu o automovel capotando no acostamento da pista contrária. De acordo com a PRF, a suspeita é de que o condutor do Ford Ka estava dirigindo em alta velocidade e não tenha conseguido evitar o choque com a carreta parada.

Deixe seu Comentário

Leia Também