Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Caarapó

Autora de crime ocorrido em aldeia de Caarapó tem recurso negado

20 abril 2017 - 14h50

Os desembargadores da 3ª Câmara Criminal negaram, por unanimidade, provimento ao recurso em sentido estrito interposto por G.V. contra decisão que a pronunciou por homicídio triplamente qualificado, após uma festa ocorrida em março do ano passado, em uma aldeia de Caarapó.

Consta nos autos que a autora teria, com a ajuda de uma adolescente, assassinado a vítima G.A. após saírem da festa. Segundo testemunhas, as duas acompanharam a vítima, à distância, até ela se encontrar sozinha, e traziam consigo um facão e um tecido vermelho.

De acordo com relatos, quando a alcançou, auxiliada pela menor, G.V. a dominou e, usando o tecido, amarrou seu pescoço apertando cruelmente, conforme consta do relato publicado na página do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Após o crime, as jovens jogaram o corpo da vítima no interior de uma lagoa onde foi encontrado na manhã seguinte, já sem vida. A defesa da autora alegou que a pronúncia se baseou em depoimentos prestados sob coação de policiais e que “apenas refletem suposições e presunções”.

O relator do processo, desembargador Francisco Gerardo de Sousa, considerou que essa versão se demonstrou contraditória, tendo em vista as demais testemunhas que foram uníssonas ao relatar a rivalidade entre autora e vítima, além das ameaças feitas durante a festa onde se encontraram pouco antes do fato.

Deixe seu Comentário

Leia Também