Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
"ZONA NÃO"

"Craque Neto" terá de indenizar empresária de Mundo Novo por danos morais

Vídeo do ex-jogador viralizou nas redes sociais após visita ao município, em 2016

26 março 2024 - 08h50Por Redação Douranews

O ex-jogador de futebol e apresentador José Ferreira Neto, o "Craque Neto", foi condenado nesta segunda-feira (25) a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 15 mil a uma mulher sul-mato-grossense que se sentiu ofendida por ele em 2016.

À época dos fatos, o condutor do programa "Os Donos da Bola", transmitido pela TV Bandeirantes, repetiu em 3 programas que a mulher era "dona da zona da cidade" e fez comentários depreciativos sobre sua aparência.

Neto visitou o município de Mundo Novo, para um jogo festivo. Tempos depois gravou um vídeo em que ao se referir a Odete Rodrigues da Cruz Souza, proprietária do Bar Pimenta Doce, usava palavras ofensivas.

Na época, o ex-craque explicou que fez o vídeo porque foi interpelado pela sua esposa sobre a visita à boate. Neto explicou que não entrou no local, sendo a visita resumida a bater uma foto na fachada da boate com a proprietária e que a divulgação da foto lhe prejudicou familiarmente.

Odete processou Neto afirmando ter sido difamada e caluniada e que precisou fechar seu estabelecimento após a repercussão dos vídeos. "Neto é conhecido por abusar de provocações, ofensas e de sempre estar metido em polêmicas e escândalos, rotineiramente agredindo ou provocando pessoas de todos os segmentos", declarou à Justiça.

Na defesa apresentada no processo, o ex-jogador disse ter pedido desculpas à mulher e declarou que não teve a intenção de prejudicá-la, mas mesmo em sua defesa, Neto continuou a afirmar que o local era um prostíbulo.

Ele disse também que não foi o responsável pela divulgação do vídeo nas redes sociais, tendo apenas feito uma gravação, que ele chamou de “cômica”, a pedido de uma pessoa da cidade. 

Deixe seu Comentário

Leia Também