Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
Corumbá

Homem tem mão decepada por irmão ao defender a mãe

Suspeito tentava atingir a própria mãe com um facão quando o irmão interviu

01 agosto 2022 - 14h14Por g1/ms

Um homem, de 39 anos, foi preso após decepar a mão do irmão, nesse domingo (31), em Corumbá, na região oeste do estado. A vítima foi atingida ao defender a mãe de agressões do irmão. Segundo o registro policial, o suspeito tentou matar a própria mãe com um golpe de facão.

Por volta das 10h, uma irmã do suspeito e da vítima acionou a Polícia Militar. Ela relatou que o irmão estaria tentando matar a mãe e quando o irmão foi defendê-la, colocando um braço na frente dela, foi atingido e teve a mão amputada.

Os policiais foram informados de que o suspeito permanecia rondando a residência. Por esta razão, os familiares temiam que ele pudesse atacar novamente a família, detalha o registro. Os policiais realizaram rondas e localizaram o suspeito no quintal da casa.

Ele foi preso e, ao ser questionado, não soube informar onde estava o facão utilizado no crime. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa e vias de fato.

A vítima foi levada para atendimento em uma unidade de saúde. O caso segue sob investigação policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também