Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Cidades

Justiça de MS manda a júri popular acusado de matar a esposa a facadas há quase 23 anos

18 fevereiro 2020 - 21h00Por g1

A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou a júri popular um homem de 56 anos acusado de matar a esposa a facadas há quase 23 anos, em Campo Grande. Ele só será julgado mais de duas décadas após o crime porque ficou foragido por quase esse tempo todo, sendo o processo suspenso nesse período. A sentença de pronúncia foi publicada na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial da Justiça.

Conforme a sentença de pronúncia, a vítima estava insatisfeita com o relacionamento, o acusado sabia e por conta disso a matou a facadas. Ele responde por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime foi no dia 13 de abril de 1997, na Moreninha III. Segundo a denúncia, o acusado atraiu a esposa para o local do crime e lá a matou. Ele nega que tenha esfaqueado a mulher e a defesa alega que o fato de uma aliança com nome dele e roupas masculinas terem sido encontradas junto ao corpo, não significam que ele cometeu o crime.

O acusado aguarda o julgamento em liberdade. Ele foi preso em 5 de junho de 2019 e o processo reaberto, mas acabou solto dia 23 de agosto, por habeas corpus.

Deixe seu Comentário

Leia Também