Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
PARCERIA

ACED e 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada firmam parceria para impulsionar empregabilidade

O objetivo de contribuir significativamente para a formação profissional dos ex-militares

28 março 2024 - 13h50Por Redação Douranews

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED) firmou uma colaboração estratégica com a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, visando aprimorar a integração dos militares após o término do serviço militar obrigatório e oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional.


Essa parceria promoverá uma série de iniciativas, incluindo cursos, estágios, visitas e palestras, com o objetivo de contribuir significativamente para a formação profissional dos ex-militares, ao mesmo tempo que beneficia as empresas locais com uma mão de obra mais qualificada.


“A entidade enfatiza que essa colaboração é uma via de mão dupla, trazendo vantagens para ambas as partes envolvidas. Ao oferecer acesso a candidatos qualificados em diversas áreas de atuação, a parceria com a 4ª Brigada do Exército abre portas para empresas que buscam profissionais talentosos.

O diferencial desses candidatos é que já cumpriram seu tempo de serviço militar obrigatório, trazendo consigo valores como disciplina, comprometimento e habilidades técnicas, que podem agregar muito valor aos negócios locais”,  comentou Paulo Campione, presidente da Aced. 


A 4ª Bgda organizou uma lista que conta com 46 candidatos que têm cursos de qualificação em diversas áreas, como administração, informática e computação, comunicação, manutenção, auxiliar de saúde bucal, pintor, estoquista e cozinheiro.


Para mais informações sobre como aproveitar essa parceria e encontrar profissionais qualificados, entre em contato com a ACED e solicite a lista pelo WhatsApp 67 98402-6711. 

Deixe seu Comentário

Leia Também