Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Dourados

Conselhos da Cultura e da Mulher empossam novos membros

28 abril 2015 - 17h24Por Redação Douranews

O vice-prefeito Odilon Azambuja (PMDB) presidiu, no final da manhã desta segunda-feira (27), a posse dos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Dourados e do Conselho Municipal de Política Cultural.

Odilon desejou sucesso no trabalho dos novos conselheiros e lembrou que o prefeito Murilo tem como muito importante a ação dos conselhos. “Que este trabalho seja um forte apoio nas ações da Prefeitura”, afirmou o vice-prefeito.

Tomaram posse no Conselho de Cultura, como representantes da Secretaria de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos e Carlos Antônio Marinhos Gonçalves, tendo como suplentes Aristeo de Freitas Duarte Júnior e Daisy da Rosa Vargas Gonçalves; como representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável Rejane Sinaila Delvalle Morinigo (Elcio Minoru Tanizaki como suplente) e ainda como representantes da Secretaria municipal de Assistência Social Elizete Gomes de Souza e a suplente Andreia Luiza Guiardi Pereira.

Os representantes não governamentais são João Marcos Dadico Sobrinho, Michel Estevan Granado, João Ramão Rocha, Bruno Augusto da Silva e Vera Lúcia Dias Ribeiro. Os suplentes são Marcos Machado Chaves, Vânia Marques da Silva, Roberto Monaco, Tatiana Melo de Oliveira e Maria Regina Tocchetto de Oliveira.

Mulher

No Conselho da Mulher tomaram posse pela Delegacia da Mulher Sonia Maria Rodrigues e Kátia Arriero; pelas universidade Jací Corrêa Curado e Lourdes Missio; pelo Simted Gleice Jane Barbosa e Eliza Cristaldo Romero; pelo Núcleo de Mulheres Negras Iracema Oliveira Nunes e Ramona de Oliveira Almeida; pelas mulheres indígenas Magna Freitas e Cristiana Oliveira; e pela Rede Feminina de Combate ao Câncer Silvana Soares Almeida. São 11 novas conselheiras que vã completar o Conselho.

Deixe seu Comentário

Leia Também