Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Dourados

Energisa diz que responsabilidade em recolher galhos da poda é da Prefeitura

23 setembro 2019 - 23h33

A Energisa, concessionária dos serviços de distribuição de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, informou, em nota, que a responsabilidade pela poda de árvores e recolhimento de galhos é da prefeitura municipal e que, no caso da publicação feita pelo Douranews no sábado, com o registro de um internauta indignado, “o recolhimento dos galhos foi realizado no dia 21 de setembro, obedecendo a programação da equipe e utilizando veículo destinado especificamente para essa atividade”.

De acordo com a nota distribuída pela assessoria de comunicação da concessionária, a Energisa “atua na poda apenas nos casos em que a vegetação mantém contato com a rede elétrica, podendo ocasionar risco à população”.

Internauta que colaborou com a edição de conteúdo do jornal Douranews, pelo canal WhatsNews – disponibilizado por meio do número de telefone 67 99913 8196 – denunciou que os restos do serviço realizado pela concessionária em frente da casa dele, em bairro nobre de Dourados, ficaram acumulados por mais de 15 dias. E que ainda foi desrespeitado quando procurou a empresa para reivindicar uma solução. A atendente teria dito que iria recusar essa modalidade de reclamação, segundo ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também