Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Dourados

Futuros moradores do Residencial Roma serão convocados

30 janeiro 2015 - 16h39Por Redação Douranews

As famílias sorteadas para receberem apartamentos no Residencial Roma III e complementares do Roma I e II serão convocados na próxima semana para uma reunião em que serão apresentados todos os detalhes dos empreendimentos. A listagem com os nomes dos candidatos já está disponível.

A data do encontro ainda não está definida. “Os sorteados devem ficar atentos a essa convocação que será amplamente divulgada, com a data da reunião”, explica Zelinda Fernandes, diretora do Departamento de Habitação da Secretaria de Planejamento.

Além de informações gerais sobre o residencial, na ocasião ainda serão apresentados todos os documentos que os sorteados devem levar ao Departamento e a data em que cada candidato deve entregar individualmente a documentação. Após a data da reunião, os sorteados têm até 30 dias para realizar todos os trâmites.

Um processo é montado com toda a documentação levada pelo sorteado e encaminhado pelo Departamento à Caixa Econômica Federal. Assim que o banco realiza a aprovação, o candidato apenas aguarda a entrega do imóvel, segundo esclarece a assessoria de comunicação do Município.

A lista com os nomes dos sorteados pode ser conferida na edição do dia 29 do Diário Oficial do município. Para acessar, basta clicar aqui e procurar link específico para essa finalidade.

A listagem também está disponível no Departamento de Habitação que fica na sede da Prefeitura (na rua Coronel Ponciano, 1.700, no bairro Parque dos Jequitibás), onde os sorteados ainda podem tirar dúvidas. A lista está fixada do lado de fora, para que todos tenham acesso a qualquer hora do dia.

A partir de segunda-feira (2), o horário de funcionamento do Departamento passa a ser das 7 às 11 e das 13 às 17 horas. Até nesta sexta-feira (30) as repartições públicas funcionaram até ao meio-dia, diariamente.

Foram selecionados 288 titulares e 144 reservas para o Residencial Roma III e 160 titulares e 80 reservas nos Roma I e II. A distribuição das unidades segue normas do Ministério das Cidades e ao que preconiza a Política Municipal de Habitação de Interesse Social. Todos os cadastrados concorrem, mas alguns têm prioridades estabelecidas legalmente e garantidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também