Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Dourados

Mutirão em distrito prepara Vila Vargas para entrega de novo Ceim

23 janeiro 2020 - 19h12

A Prefeitura de Dourados realizou esta semana, no distrito de Vila Vargas um grande mutirão de limpeza, atendendo reivindicações dos moradores. Várias equipes da Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) realizaram serviços de poda de árvores, roçada e limpeza nas escolas municipais e estaduais, posto de saúde, no campo de futebol e nos demais equipamentos públicos.

O secretário de Serviços Urbanos Fabiano Costa afirmou que o mutirão, além de atender aos pedidos dos moradores, é uma forma de preparar o distrito para a grande festa que acontecerá na manhã de segunda-feira (27), quando será inaugurado o Centro de Educação Infantil ‘José Marques da Silva’ (o “Vô Cazuza”), que ofertará cerca de 240 vagas para crianças do distrito e da região.

Fabiano afirmou que as equipes também fizeram a caiação das guias e sarjetas e reparos na iluminação pública. “Com estes serviços a administração municipal se faz presente em todos os quadrantes do município”, afirmou o secretário, lembrando que este mutirão estava inserido na programação da Semsur, que desde a primeira semana do ano vem trabalhando nos bairros da cidade. “Vamos chegar com estes mutirões em todos os bairros e distritos de Dourados”, finalizou o secretário.

Deixe seu Comentário

Leia Também