Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Dourados

Pedro Pepa festeja conquista do asfalto na Chácaras Caiuás

05 novembro 2016 - 10h18

A administração do prefeito Murilo Zauith (PSB) entregou recentemente a pavimentação asfáltica da região da Chácaras Caiuás, setor norte de Dourados. Trata-se de uma luta antiga, de mais de 40 anos, dos moradores daquela comunidade e que, agora, é contemplada graças aos esforços do vereador Pedro Pepa (DEM), representante da comunidade na Câmara.

O novo asfalto beneficia, além da Chácaras Caiuás, bairros populosos como as vilas Araci e Hyran de Mattos. Foram asfaltados vários trechos de ruas no quadrilátero entre as ruas Clóvis Cersósimo de Souza e Paranhos e entre Santos Dumont e Projetada 01, o corredor público Arlindo Borba. O investimento é de R$ 3,878 milhões de recursos próprios da Prefeitura. Além do asfalto, foram construídos meios-fios e implantadas as galerias pluviais.

“Estamos muito felizes por ver nossa luta sendo contemplada. Só temos que agradecer ao prefeito Murilo Zauith entender a necessidade daqueles moradores e atender nosso pedido”, diz o vereador Pedro Pepa, reafirmando o compromisso de continuar lutando para ver atendidos os anseios da comunidade dos diferentes bairros de Dourados.

Pedro Pepa diz ainda que além de continuar lutando para garantir infraestrutura nos bairros da cidade, terá como prioridade no novo mandato que começa em janeiro, lutar pela construção do Hospital Regional de Dourados e a construção de uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento), entre outras iniciativas, “de maneira que a população tenha, cada vez mais, melhor acesso aos serviços públicos, e que estes sejam de qualidade”. Com assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também