Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Dourados

Sanesul discute com Prefeitura plano de obras para a área central

07 fevereiro 2020 - 19h09

A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta sexta-feira (7) em seu gabinete o diretor regional da Sanesul em Dourados, vereador Madson Valente e um grupo de vereadores da cidade para discutir a sincronização de ações para a realização de obras que vão impactar o quadrilátero formado entre as ruas Brasil (de acesso ao Jardim Maracanã) e Aziz Rasselen (na Vila Popular) e entre as avenidas Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves.

Neste quadrilátero, segundo a prefeita, serão realizadas as obras de recapeamento da malha asfáltica e a readequação das redes de água tratada e esgoto. A Sanesul, conforme Madson, pretende iniciar na próxima terça-feira (11) as alterações nas redes de água e esgoto, enquanto o recapeamento será feito por empreiteira contratada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).

Nesta reunião foram debatidos detalhes sobre as obras e apresentado aos vereadores o plano de trabalho e de como serão desenvolvidos os serviços que vão melhorar o tráfego de pessoas e veículos neste quadrilátero. A prefeita Délia Razuk disse que estas obras vão mudar sobremaneira esta região e deixará Dourados mais bela.

Estavam presentes na reunião, além de Madson Valente e um grupo de técnicos da Sanesul, o procurador-geral do município Sérgio Henrique Martins de Araújo; as secretárias de Planejamento, Adriana Benício e de Obras Marise Bianchi e o engenheiro civil Jorge Hamilton Torraca, diretor de obras da Prefeitura. Entre os vereadores, Braz Melo, Junior Rodrigues, Alberto Alves dos Santos, o Bebeto; Romualdo Ramim e Cirilo Ramão participaram da conversa.

Deixe seu Comentário

Leia Também