Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Dourados

Secretaria de Fazenda tira dúvidas na Feira Livre domingo

10 maio 2013 - 20h57Por Redação Douranews

A Secretaria municipal de Fazenda vai disponibilizar atendimento sobre IPTU, ISS, cadastros, alvarás e informações gerais relacionadas ao setor, neste domingo (12), das 8 às 11 horas, no rodizio de participação dos organismos municipais no programa de atendimento da Prefeitura de Dourados na Feira Livre da rua Cuiabá.

O projeto começou a ser executado no dia 28 de abril com o Serviço de Inspeção Municipal de Dourados e a Vigilância Sanitária, quando foram atendidas 30 pessoas.

A proposta atende a um pedido do prefeito Murilo Zauith, que deseja aproveitar esse espaço público importante para estreitar o relacionamento da Prefeitura com os feirantes e a população.

Os atendimentos são feitos no cruzamento da rua João Rosa Góes com a Cuiabá, onde fica a tenda da Prefeitura. No local as pessoas podem tirar dúvidas ou fazer reclamações.

Agenda

Veja a agenda de atendimento na tenda para até o final de junho: 19 de maio: Secretaria de Planejamento; 26 de maio: Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável; 2 de junho: Secretaria de Educação; 9 de junho: Secretaria de Saúde; 16 de junho: Secretaria de Assistência Social; 23 de junho: Secretaria de Obras; 30 de junho: Instituto de Meio Ambiente.

Deixe seu Comentário

Leia Também