Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Dourados

Silas encaminha pedidos de melhorias ao governador Reinaldo Azambuja

13 março 2019 - 13h05

O vereador Silas Zanata (PPS) apresentou, na sessão desta segunda-feira (12), indicações ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, solicitando pavimentação asfáltica de vários travessões, rodovias estaduais, estradas vicinais e ruas do município de Dourados.

Ele pediu asfalto para os seguintes travessões: Laranja Lima, do Jóquei Clube a MS-376; Travessão do Castelo, no perímetro urbano da cidade; Travessão do Banhara, região de Indápolis; Travessão da Figueira, região de Macaúba; estrada vicinal 477 que liga o Jardim Santa Maria ao distrito de Panambi, da Rua dos Caiuás ao anel viário; MS 468 na região de Itahum; e da MS 156 na região do Porto Cambira.

Silas Zanata também solicitou à prefeita Délia Razuk e às Secretarias de Obras e Planejamento, providências visando asfaltar os distritos de Indápolis, Vila Formosa, Macaúba e Vila São Pedro, a substituição das pontes de madeira por pontes de concretos do Travessão da 5ª linha, na região de Indápolis/Vila Vargas e do Travessão Torto, na região de Indápolis.

O vereador justifica que a pavimentação asfáltica é essencial e indispensável a todos os munícipes, oferecendo um maior bem-estar para os moradores, e ajudando a economia local, permitindo que todas as pessoas possam ter acesso a instalações básicas como escolas, hospitais e mercados, proporcionar melhorias para a população.

“Acreditamos que a execução dessas obras será um marco na Zona Rural e Distritos do nosso município, uma vez que além de dar maior conforto aos moradores das referidas regiões, estará dando maiores condições e opção de tráfego a todos que necessitam se deslocar para outras localidades” disse o vereador. (Com assessoria)

Deixe seu Comentário

Leia Também