Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Dourados

Vereador do PT diz que reeleição não gera corrupção

17 setembro 2014 - 15h25Por Douranews

O vereador Elias Ishy, do PT, disse que a reeleição não pode ser considerada a mãe da corrupção no processo político. "A mãe da corrupção são as formas como se financiam campanhas, onde o eleito fica atrelado aos seus financiadores; é isso que devemos discutir", disse o vereador, na análise do projeto que, se aprovado, vai permitir a reeleição do atual presidente da Câmara, vereador Idenor Machado, do DEM, por mais dois anos.

Depois que o vereador Mauricio Lemes não conseguiu impedir que a sessão fosse realizada, os vereadores agora ocupam a tribuna para decidir se será, ou não, permitida a reeleição de mandatos dos atuais membros da mesa diretora da casa. Um dos que defenderam esse direito, o atual presidente usou versículos bíblicos para dizer que não foge de desafios e que participava da sessão com o coração partido "porque, teoricamente, sou parte interessada".

O presidente ds Câmara voltou a defender a necessidade de um consenso entre todos os vereadores para que "possamos continuar trabalhando". Idenor concluiu dizendo que não é candidato a presidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também