Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Dourados

Vereador Olavo quer saber quantitativo de maquinários da Prefeitura

04 julho 2019 - 14h07

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicações ao Executivo durante a sessão ordinária na segunda-feira (1), da Câmara de Dourados, indicadas também ao deputado estadual Marçal Filho (PSDB) onde solicita a construção de um parquinho infantil na escola municipal Morosina Torraca Martins, atendendo reivindicações dos pais e da diretoria da escola.

Para a prefeita, Olavo Sul solicitou estudos de melhorias no semáforo localizado no cruzamento das ruas Coronel Ponciano e Frei Antônio, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ainda requereu serviço de limpeza e roçada na escola municipal Prefeito Álvaro Brandão, no bairro João Paulo II, além de indicar que seja feito o serviço de patrolamento, cascalhamento e abertura de caixas de captação de águas pluviais na rua Abílio Ferreira, no distrito da Picadinha.

O vereador ainda apresentou dois requerimentos, onde solicita informações da possibilidade de abertura da adequação e enquadramento dos encanadores ao cargo e funções de origem. Solicitou ainda do Poder Executivo informações e relatório completo sobre a quantidade de maquinários e equipamentos utilizados pela administração pública para a execução de manutenção das estradas rurais. (Da Assessoria)

Deixe seu Comentário

Leia Também