Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
"DESENROLA BRASIL"

Associado da Sicredi Centro-Sul MS/BA pode renegociar dívidas por meio do Mutirão de Negociação

Cooperativa integra ações nacionais que têm objetivo de fomentar a renegociação e o apoio aos cidadãos brasileiros

21 março 2024 - 09h54Por Redação Douranews

A Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – integra as ações nacionais de renegociação de dívidas que têm objetivo de apoiar os cidadãos na regularização das suas pendências financeiras. Até o dia 15 de abril, os associados poderão renegociar por meio do Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira, da Febraban, e também via Desenrola Brasil, do governo federal.

O associado da Cooperativa pode procurar o seu gerente de agência para pagamentos em atraso, com descontos especiais nos juros e multas de inadimplência, descontos especiais para pagamentos à vista e reparcelamento com taxas diferenciadas. “Aderimos ao programa do governo federal, o Desenrola Brasil, e ao Mutirão da Febraban, para priorizar nosso associado com muitas ações e incentivos”, destacou a coordenadora de recuperação de crédito da Cooperativa, Poliana Fernanda Schiavi.

Para renegociação, o associado deve procurar o gerente de sua conta ou conversar com o Theo, assistente virtual do Sicredi pelo WhatsApp (51) 3358-4770 ou ainda pelos canais oficiais de ambas as ações nacionais.

O Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira está sendo organizado pela Febraban e Bancos associados em parceria com o Banco Central, Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e Procons de todos país. Para mais informações sobre o Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas acesse o link: https://meubolsoemdia.com.br/Materias/mutirao-da-negociacao

Para mais informações sobre o Desenrola Brasil acesse o link: https://www.gov.br/fazenda/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/desenrola-brasil