Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Economia

São Bento apresenta Hectares Resort

28 agosto 2018 - 19h05

Diretores da incorporadora São Bento vão promover, na tarde desta terça-feira (28), no espaço onde está funcionando o Plantão de Vendas, na avenida Dom Redovino, 1015, a apresentação oficial do Hectares Park & Resort.

O novo projeto, a ser apresentdado em Coletiva de Imprensa agendada para às 17 horas, prevê loteamentos com terrenos de 900 a 1900 metros quadrados, proporcionando a oportunidade de se ter um parque linear privativo e um resort com atrações para toda a família.

Veja mais sobre

O Hectares foi idealizado pela São Bento e é assinado por autores de reputação internacional, como o Escritório Benedito Abud Paisagismo, responsável por mais de 5.200 projetos em todo o Brasil e em outros países, aliado a Gledson Marques Arquitetura, um dos mais renomados do Estado, Carlos Rossi Decorador e Paulo Alves Design.

O parque oferece 4 hectares de área central, com quadra de tênis, piscina com borda de vidro, academia completa, quadra de squash e spa, e ainda vai disponibilizar 7,5 km para pista de caminhada e ciclismo, praças contemplativas e áreas de alongamento, com monitoramento 24h, ronda interna e externa e guarita blindada, garantindo segurança absoluta.

Conforto e tranquilidade

O Hectares terá energia subterrânea, que, além de evitar o problema de descarga na rede, deixa o empreendimento muito mais limpo visualmente, possibilitando o plantio de árvores com copa alta dos dois lados da rua; fibra ótica, já instalada e que vai permitir a contratação de internet dedicada de alta velocidade nas residências; e os os projetos das residências devem atender as normas estabelecidas pela associação, como obrigatoriedade de recuo de 3 metros de cada lado das casas e determinação que todas as residências serão térreas. O empreendimento ainda será entregue com placas de energia solar gerando o equivalente a R$ 35.000,00 de energia, atendendo assim todas as estruturas de uso comum.