Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Economia

São Bento Incorporadora reflete o compromisso com o desenvolvimento

14 agosto 2018 - 14h38

Acreditando que trabalhar o potencial da terra com conhecimento técnico, cultura local e sustentabilidade transforma cada palmo de chão em metros quadrados de valor, a São Bento Incorporadora já lançou 32 empreendimentos na Região Centro-Oeste, totalizando 7,5 milhões de m² em mais de 15 mil lotes comercializados.

Ainda em 2018, um empreendimento que será lançado em Dourados vai inaugurar uma nova era na São Bento e escrever um novo capítulo na história do Município, anuncia o empreendedor Waldemir Messias, o Pineca, demonstrando o arrojo e a capacidade de crescimento à frente dos negócios realizados pelo grupo.

A São Bento possui uma estrutura corporativa familiar que transfere para os seus colaboradores e produtos valores como respeito pelo ser humano, trabalho duro e compromisso. Sua missão é erguer espaços focados no bem-estar, inspirando-se nos desejos e servindo às necessidades de cada família.

Hoje são 27 empreendimentos entre concluídos e em fase de conclusão de obras. E mais 11 em fase de projetos e autorização. Mais de dez mil famílias já escolheram um empreendimento São Bento Incorporadora como cenário para construir seu lar.

Distribuídos em 11 cidades dos Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a infraestrutura básica de todos os empreendimentos contempla captação de águas pluviais, rede de abastecimento de água potável, rede de esgoto, iluminação pública, meio-fio e asfalto padrão CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Para garantir soluções imobiliárias inovadoras e alta qualidade de execução e urbanística, a São Bento investe em maquinário moderno, sistemas de gestão inteligentes, treinamento e capacitação dos colaboradores.