Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
cmd nao
Entretenimento

Autor de 'A Terra Prometida' é demitido da Record

03 novembro 2016 - 16h25

A Record informou na semana passada que a equipe de colaboradores de Renato Modesto, autor de “A Terra Prometida”, não teriam seus contratos renovados com a emissora. Acontece que essas demissões, aparentemente, não iriam chegar ao autor da trama.

De acordo com a informação do colunista Flávio Ricco, o autor Renato Modesto foi chamado pela direção da TV Record há quase um mês, para que pudesse discutir a renovação do contrato. Na conversa que teve com os executivos do canal, o autor foi informado de que ele poderia ficar tranquilo para escrever a reta final de “Escrava Mãe”, porque o seu contrato seria renovado assim que o atual vencesse.

Com a palavra da direção da emissora, o autor simplesmente acatou a recomendação e seguiu concentrado, escrevendo o bloco de capítulos finais da trama. Assim que finalizou e entregou a Record, ele foi chamado novamente pela emissora, dessa vez para anunciar que ele estava sendo demitido do canal e não teria contrato renovado.

Renato Modesto tomou conhecimento de que a emissora precisaria economizar e que ele não faria novelas no ano que vem e então ele só tem chances de voltar em 2018 ao canal. Após 5 anos de Record, o autor foi colocado na rua, com uma novela que está indo muito bem na audiência e volta e meia encosta na Globo, escreve o portal msnnotícias.