Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
SAUDOSISMO

Velha guarda do jornalismo celebra boas lembranças em Dourados

"III Dinos Remember" ocorreu nesta sexta na área central de Dourados

23 março 2024 - 14h10Por Redação Douranews

Os profissionais da imprensa de Dourados, jornalistas pioneiros e novatos se reuniram nesta sexta-feira (22) para celebrar, o que no âmbito geral, é chamado de "Quarto Poder".

Idealizado por Joel Narciso, Silva Júnior e Clóvis de Oliveira, os abnegados pela boa informação, se reuniram na residência da família da jornalista Dalva Gonçalves, para celebrar os áureos momentos dos jornalistas que militam na mídia local ao longo de décadas.

Na oportunidade, histórias e momentoss foram relembrados entre as diversas gerações, que até hoje mantém viva a paixão por essa atividade importante para a democracia, além de boa música de pessoas de outros segmentos, que comungam da nossa categoria.

A ideia começou em uma reunião realizada na residência do jornalista Vander Verão, quando um grupo pensou em juntar os companheiros para relembrar os momentos  que registram o tempo de militância na área jornalística.

Estavam presentes na ocasião, além da anfitriã Dalva, seu esposo "Julião",  os 'jurássicos' Valfrido Silva, José Henrique Marques, Clóvis de Oliveira, Joel Narciso, Silva Júnior, João Carlos Torraca, Cérgio Ferraz, Valdemar Gonçalves (Russo), Sidnei Lemes (Bronka),  Marcos Grizzoti (Billy), José Carlos Munarim (Alemão), além do presidente do Sindicato dos Jornalistas da Grande Dourados (Sinjorgran), Diógenes Fernandes, entre outros. 

Agora, uma nova etapa de confraternização será realizada em data oportuna.