Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
ESPORTE & LAZER

Liandra propõe instalação de Academia ao Ar Livre no Parque do Lago

Equipamento será opção valiosa para pessoas de todas as idades

19 março 2024 - 16h10Por Assessoria

Reafirmando seu compromisso com o bem-estar da comunidade e trabalhando para trazer melhorias significativas para Dourados, a vereadora Liandra da Saúde (PTB) apresentou indicação durante a 7ª sessão ordinária, solicitando a instalação de uma academia ao ar livre no Parque Antenor Martins (Parque do Lago). Esta iniciativa visa promover a prática de exercícios físicos e a vida saudável entre os moradores da região, explica.

Liandra ressaltou a importância de proporcionar espaços acessíveis e adequados para a prática de atividades físicas, especialmente ao ar livre, onde as pessoas possam desfrutar do ambiente natural enquanto se exercitam. “A academia ao ar livre será uma opção valiosa para pessoas de todas as idades, desde os jovens até aos idosos, contribuindo para a promoção da saúde e prevenção de doenças”, enfatiza.

A vereadora justifica que o Parque do Lago é um espaço público amplamente utilizado pela comunidade para lazer e recreação e a instalação da academia ao ar livre complementaria as opções de atividades disponíveis no local. Além disso, a vereadora destacou que o pedido visa que a academia seja projetada levando em consideração a acessibilidade para pessoas com deficiência. “Precisamos garantir que todos possam desfrutar dos benefícios oferecidos pela academia”, finaliza Liandra.