Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
"JURÁSSICOS"

Velha guarda do jornalismo douradense prepara próximo encontro 

"III Dinos Remember" será dia 22 de março na área central

13 março 2024 - 08h09Por Redação Douranews

Depois do último encontro entre os profissionais da imprensa de Dourados idealizado por Joel Narciso, Silva Júnior e Clóvis de Oliveira, realizado no mês de janeiro, começam os preparativos para mais um momento de congraçamento entre os profissionais da mídia local, oportunidade em que histórias e momentos áureos são relembrados entre as diversas gerações.

Embrião

A ideia começou em uma reunião realizada na residência do jornalista Vander Verão, quando um grupo pensou em juntar os companheiros para relembrar os momentos  que registram o tempo de militância na área jornalística.

Estavam presentes na ocasião, além do anfitrião, os 'jurássicos' Valfrido Silva, José Henrique Marques, Clóvis de Oliveira, Joel Narciso, Silva Júnior, o saudoso Rubens Moreira Júnior (Rubão), entre outros.

Mais um

O segundo encontro aconteceu no 'Mineiro' e já reuniu um maior número de participantes, dentre eles os decanos Mateus Gnutzmann (Rádio Clube de Dourados) e Antônio Viegas (folha de dourados) e 'novatos' (nem tão novos assim), como Waldemar Gonçalves 'Russo', Cérgio Ferraz, Negão da Arapuca, Ratinho, Bronka, Alemão Munarim e o JC Torraca.

O próximo

Agora, uma nova etapa de confraternização já está agendada para acontecer a partir das 18 horas do dia 22, na Rua Major Capilé, 1033, Jardim Tropical, na área central de Dourados.