Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd nao
Entretenimento

Cantor ironiza foto da ex e da filha com colunista social

19 novembro 2016 - 11h23

Mais uma polêmica envolvendo a família Camargo Neste sábado (19), Zezé Di Camargo resolveu atacar a filha, Wanessa, e a ex-esposa, Zilu, pelo Instagram. Tudo isso porque o famoso alegou que as duas seriam próximas do jornalista Leo Dias, colunista do quadro ‘Fofocando’, do SBT.

Na rede social, o sertanejo soltou o verbo ao publicar uma foto da herdeira com o colunista. “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu.

O músico provocou: “Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”. O relato está na coluna Famosidades, assinada por Tatiana Mariano, no portal Terra.