Menu
Buscarquinta, 02 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
Entretenimento

Sandy e Junior faz 'terapia aberta' em documentário pela TV

12 julho 2020 - 11h42

A série documental "Sandy e Junior: A História" chegou ao Globoplay na sexta (10), mas neste domingo (12) os fãs da dupla vão poder ver o primeiro episódio na Globo depois de "Tamanho Família". Os irmãos abriram o baú de DVDs antigos da mãe Noely para contar o lado deles da carreira e de episódios polêmicos em sete edições.

Lançar o documentário com uma certa distância do fim da dupla, que aconteceu em 2007 com a turnê do Acústico MTV, é considerada importante para os cantores. "Agora a gente tem o distanciamento necessário para contar essa história, meio como quem vê de fora. Sem se abalar, sem correr riscos emocionais e tudo, sabe?", afirmou Sandy em entrevista coletiva por videoconferência.

"Eu costumo falar que é como uma terapia mesmo. É muito precioso", completa a cantora, que hoje tem 37 anos.

Assim como Sandy, Junior também se abre no documentário e mostra pontos sensíveis da carreira. "[Agora] É mais fácil falar desses assuntos até porque a gente teve tempo de amadurecer isso dentro da gente", diz o cantor e músico de 36 anos.

"Acaba sendo uma terapia aberta quase, porque a gente acaba tocando em coisas muito profundas que a gente viveu, mas queira ou não são partes da história que trouxe a gente até aqui", repete o irmão. Ele até cita um período de depressão e pânico na coletiva. "Foram inevitáveis diante de tudo que a gente viveu. É uma história vitoriosa, consegui superar essas coisas, mas tem um lado negativo, como tudo na vida", explica o cantor.

Além de depoimentos da família e da equipe, o documentário conta com entrevistas com executivos da música e artistas como Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Laura Pausini e Fernanda Rodrigues, coo repercute o portal G1.