Menu
Buscarsexta, 19 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
Entretenimento

Vereador Silas diz que Centro Social de Indápolis está abandonado

09 fevereiro 2017 - 11h45

O vereador Silas Zanata (PPS) solicitou à prefeita Delia Razuk (PR) a reforma do Centro Social e do ginásio de esportes de Indápolis. Na mesma indicação ele pede a revitalização da praça do distrito.
O Centro Social há muito tempo está abandonado e a comunidade espera pela ação do Poder Público. Segundo o vereador, é um local fundamental para o desenvolvimento da comunidade, onde poderão ser oferecidos cursos, treinamentos, capacitações e reuniões dos moradores.

“É uma obra muito importante para a comunidade local e por isso estamos pedindo o esforço da prefeita para resolver este problema. A revitalização da praça também é fundamental para criar um ambiente bonito e agradável para a convivência da comunidade, sobretudo crianças, adolescentes e jovens”, explica Silas.

Sicredi

A quadra poliesportiva também necessita de uma reforma, de acordo com Silas, para oferecer melhores condições aos atletas e desportistas que frequentam o espaço. “Praticar esportes desenvolve a capacidade física, social e competitiva de todos os indivíduos. É uma maneira de exercitar e se divertir, superando limites físicos e desenvolvendo a capacidade de lidar com perdas e ganhos. O esporte além de ser prática salutar no dia a dia serve como integração e ajuda a moldar o caráter, principalmente se o praticante for criança ou adolescente”, diz o vereador.

Silas lembra ainda que, quando o jovem fica ocioso, as portas para entrada das drogas se abrem. “Então se faz necessário que nós trabalhemos juntos para criar todas as condições para estimular o esporte e a cultura”, ressalta.

Silas Zanata também solicitou à Prefeitura o patrolamento e recuperação de diversas estradas rurais (travessões) para garantir as condições ideias aos produtores para o transporte da safra de soja e também o acesso fácil dos estudantes às escolas. Com assessoria