Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Esportes

Festival de Judô do Indaiá reúne centenas de atletas nesta terça-feira

04 novembro 2019 - 18h21

O Clube Indaiá realiza nesta terça-feira (5) o Festival de Judô 2019 que vai reunir mais de 200 atletas dos 4 aos 14 anos. O evento é realizado anualmente pelo Departamento de Esportes do Clube e é um dos maiores da modalidade na região. Além dos atletas do Clube Indaiá, participarão do Festival representantes do Clube Sakurá, Colégio Ceart e das Escolas Municipais Bernardina Correa de Almeida, Professora Avani Cargnelutti Fehlauer e Prefeito Luiz Antônio Alvares Gonçalves.

De acordo com Gerson Frantz, presidente do Clube, “mais uma vez o Indaiá vai se tornar o centro regional do esporte, ao receber atletas infanto-juvenis do Judô de diversas instituições públicas e privadas da nossa cidade, fomentando a prática do esporte e contribuindo com o fortalecimento da modalidade”. Ele falou do empenho da diretoria e dos membros do Departamento de Esportes para realizar e promover eventos esportivos, “pois entendemos que são fundamentais no processo de desenvolvimento das crianças e dos adolescentes e na garantia da saúde física e mental”.

O Festival de Judô 2019 do Clube Indaiá vai iniciar às 18 horas no Ginásio Poliesportivo ‘Jairo de Quadros’.

Escolinha de Judô

O Departamento de Esportes do Indaiá oferece escolinhas esportivas de diversas modalidades, entre elas a de Judô, que proporcionam aos associados a prática do esporte e da atividade física para todas as idades. Nas terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19 horas, as aulas são para sócios de 8 a 11 anos e das 19 às 21 horas oferece treinamento. Já nas quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 19 horas, as aulas são para sócios entre 4 e 6 anos e das 19 às 21, também oferece treinamento. As aulas atendem o público masculino e feminino e para participar basta comparecer com o traje específico. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes ou pelo telefone 3426 4777.

Deixe seu Comentário

Leia Também