Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Esportes

Maira Brum vence pela terceira vez a Corrida Rosa em Dourados

30 outubro 2017 - 11h02

A Corrida e Caminhada Rosa/Abevê realizada na tarde deste sábado (28) por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), reuniu cerca de 1.400 mulheres, e estabeleceu um recorde de inscrição para fechar a campanha ‘Dourados Outubro Rosa’ com várias atividades de orientação e conscientização sobre a importância de combater o câncer ao longo do mês.

Momentos antes da largada, as participantes se aqueceram ao ritmo da Zumba e duas instituições que atuam no atendimento a pacientes do câncer, a ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer foram beneficiadas pela Rede Abevê, a patrocinadora oficial do evento, com a doação de 500 quilos de alimentos não perecíveis.

“Ficamos muito feliz pela realização deste evento, e muito mais ainda pela participação maciça das mulheres que deram um colorido muito lindo ao longo do percurso e fizeram uma grande festa tanto na largada como na chegada”, disse Jânio César Amaro, diretor/presidente da Funed.

Resultado geral

Na prova geral da corrida dos cinco mil metros, Maira Benites Brum venceu e conquistou o tricampeonato do evento.Em segundo lugar chegou Gisele Bittencourt Venâncio; em terceiro, Clebiana Maria Pereira; em quarto, Elaine Cristina de Oliveira Trevisan Signorini e em quinto lugar, Flávia Maria Costa Rezende Scorza.

Na faixa de idade dos 18 a 29 anos, Simone Aparecida da Silva conquistou o primeiro lugar, em segundo chegou Priscila de Souza Rodrigues e em terceiro, Laryssa de Vito Rosa. Danieli Zuntini Viscardi foi a primeira na faixa de 30/39 anos, seguida de Cinthia Reis Barbosa Adams e a terceira colocada foi Mariana Mendes Dáuria de Sá Ribas. Na faixa 40/49 anos, Silvia Regina Dias Douglas levou a melhor sobre Mirian Satomi Ue que ficou em segundo e em terceiro lugar chegou Ana Maria Benedetti Freitas Pinto. Na disputa de 50/59 anos, em primeiro lugar ficou Elizabeth Dias Coca, em segundo Lúcia Ramona Brites e em terceiro, Josmarie Gasparini. E, de 60 anos acima, a vencedora foi Leonir Carmen Brollo; em segundo chegou Maria da Silva de Andrade e em terceiro, Vilma Aparecida Abe.

Deixe seu Comentário

Leia Também