Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
MELHORIAS

Reforma das cabines de imprensa do Morenão é solicitada por Lia Nogueira

Recentemente, uma audiência pública foi realizada para discutir as obras de reforma do estádio

16 março 2024 - 13h27Por Redação Douranews

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) fez uma solicitação ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc), e à Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), para que as cabines destinadas à imprensa sejam incluídas no plano de reforma do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, conhecido como Estádio Morenão.

Recentemente, uma audiência pública foi realizada para discutir as obras de reforma do estádio. No entanto, Lia Nogueira destaca que o espaço destinado aos cronistas esportivos também necessita ser restaurado. O trabalho desempenhado pelos jornalistas e radialistas esportivos é de suma importância para a promoção e disseminação do esporte no estado.

“A inclusão das cabines para a imprensa no plano de reforma é essencial para a divulgação dos eventos esportivos à população sul-mato-grossense. Isso não apenas incentiva a realização de torneios e outras atividades esportivas profissionais, mas também valoriza os profissionais da mídia e garante um ambiente adequado para que possam desempenhar seu papel de forma eficaz”, justifica a deputada.

Deixe seu Comentário

Leia Também