Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
TAÇA RIO

Boavista e Botafogo começam a decidir o título nesta quarta-feira

A partido será às 19h30, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá

27 março 2024 - 08h10Por Redação Douranews

Boavista e Botafogo começam a decidir o título da Taça Rio nesta quarta-feira, a partir das 19h30 no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá, partida de ida.

Sexto colocado na Taça Guanabara, o Boavista chegou à decisão após partida polêmica contra a Portuguesa que terminou em confusão no gramado do Eucyrzão.

O Glorioso tem como meta principal na próxima semana a estreia na Conmebol Libertadores, no dia 3 de abril contra o Junior Barranquilla. O título do turno é importante pensando na vaga na Copa do Brasil de 2025.

Escalações prováveis

Botafogo - técnico: Fábio Matias (interino)

Depois da paralisação, o treinador deve usar a primeira partida para dar minutagem à equipe titular que deve enfrentar o Junior Barranquilla na Conmebol Libertadores. Eduardo e Danilo Barbosa, poupados, são desfalques, além de Savarino que retorna da Data Fifa.

Provável escalação: Gatito Fernandez, Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Raí (Kauê); Júnior Santos, Emerson Urso (Yarlen) e Tiquinho Soares.

Desfalques: Patrick de Paula, John, Jeffinho e Luiz Henrique, Pablo e Jacob Montes (transição)

Boavista - Técnico: Filipe Cândido

A equipe de Saquarema deve repetir a estrutura que teve nas partidas contra a Portuguesa na semifinal da Taça Rio, com três jogadores atuando na zaga.

Provável escalação: André Luiz, Ludke, Mizael, Gabriel Almeida, Pablo Maldini e Alyson; William Oliveira, Crystopher e Ryan Guilherme; Cristian Renato e Jefferson Souza.
William Oliveira

Desfalques: Ary, Léo Oliveira e Berê (lesionados).

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistente 1: Thiago Filemon Soares Pinto
Assistente 2: Júlio César de Souza Gaudêncio
4º Árbitro: Jodis Nascimento de Souza

Deixe seu Comentário

Leia Também