Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
DECISIVO

DAC recebe Costa Rica às 15h30 no Douradão

Jogo vale a vaga para a semifinal do Estadual

24 março 2024 - 09h19Por Redação Douranews

A primeira decisão do Dourados AC no Campeonato Sul-mato-grossense acontece neste domingo (24), quando o DAC vai receber, no estádio Douradão, o time do Costa Rica em disputa direta por classificação para a fase semifinal em um dos dois jogos que vão completar a próxima fase. Corumbaense e Portuguesa venceram no sábado (23) e já estão classificados. 

No jogo das 15h30, o Dourados recebe o Costa Rica para a partida de volta, depois de ter empatado o jogo de ida, no Laertão, sem gols. Por isso, o vencedor fica com a vaga na semifinal. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis. O classificado enfrenta o Corumbaense na semifinal.

A arbitragem tem comando de Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF), com Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF) e Cleberson Pereira Mareco (FFMS). O quarto árbitro é Altair Rodrigues (FFMS) e o quinto árbitro, Luiz Felipe de Oliveira (CBF). 

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do Douradão a partir das 13 horas. Entrada para arquibancadas custam R$ 20, enquanto cadeiras cobertas, R$ 30. 

Outra chave

Único invicto e melhor campanha do campeonato, o Operário precisa de, pelo menos, um empate com o Ivinhema para se classificar. O confronto será decidido no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 16 horas. Vencedor na ida por 1 a 0, o Galo tem a vantagem, enquanto o Azulão do Vale precisa vencer por dois gols de vantagem ou, pelo menos, uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Quem avançar joga contra a Portuguesa na semifinal.

O árbitro é Paulo Henrique Schleich Volkopf, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva, todos da CBF. O quarto árbitro é Carlos Henrique Linhares (ASP/CBF) e o quinto árbitro é Rodrigo Soares Pedro (FFMS).

Transmissão

A partida do estádio Douradão, entre DAC e Costa Rica, também poderá ser acompanhada pelas rádios Grande FM 92,1, N FM 102,5 e MS Web Rádio, e ainda pelo aplicativo Radiosnet no smartphone.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também