Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
ESTADUAL DE FUTEBOL

DAC recebe o Operário para a primeira partida da decisão no Douradão

A partida de volta será no próximo domingo (21) em Campo Grande

14 abril 2024 - 08h01Por Redação Douranews

O DAC (Dourados Atlético Clube) e Operário começam neste domingo (14) a decidir o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. As duas equipes chegaram à final após passarem por Corumbaense e Portuguesa, respectivamente, na semana passada. 

A partida acontece às 15 horas, no Douradão. O jogo de volta acontece no dia 21, no Jacques da Luz, em Campo Grande, no mesmo horário. 

O time douradense chega à decisão após passar pelo Corumbaense em casa e diante de pouco mais de 2,3 mil torcedores no domingo passado. Empurrado pelas arquibancadas, a equipe venceu por 2 a 0 após empate sem gols no jogo de ida em Corumbá. 


Para a partida desta tarde, o técnico Rogério Henrique não poderá contar com Hippolito, expulso na semifinal.

Já Abdala que terminou o último jogo contundido deve retornar para o confronto diante do Galo. 

Rogério Henrique disse apostar mais uma vez no apoio do torcedor para conquistar vantagem antes de embarcar para o compromisso de volta, na Capital. 

“Nós mudamos agora o nosso foco, estamos pensando em título. Temos que entender que são dois jogos difíceis, contra um gigante do Estado e que merece o nosso respeito. Mas nós temos que fazer valer o nosso mando de campo em frente ao nosso torcedor. Estamos preparados para buscar a vitória”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também