Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Futebol

Fluminense vence o Vitória e volta à liderança

27 setembro 2010 - 06h56Por Redação Douranews

O Fluminense voltou a vencer duas partidas seguidas e recuperou a liderança no Brasileirão 2010. Com a derrota do Corinthians o time carioca passou um ponto à frente do seu adversário direto na luta pela ponta da tabela. a vitória ao tricolor carioca. Festa!

O primeiro tempo no Barradão foi de lentidão e poucas oportunidades de gol. O forte calor pode ter influenciado no ritmo da partida, que permaneceu equilibrada durante todo o tempo. 0 a 0 refletiu bem o que foi o jogo.

O segundo tempo começou da mesma forma, porém, aos 9 minutos, Rodriguinho fez jogada na ponta direita, entrou na área e foi derrubado, o árbitro marcou pênalti que Conca bateu e fez, com um chute forte no canto direito. 1 a 0.

Com o gol, a partida acelerou, com o Vitória buscando chegar mais rápido ao ataque e o Fluminense explorando com mais ímpeto o contra-golpe. Mas a equipe baiana chegou rápido ao empate. Em cobrança de falta, Bida soltou um torpedo para gol. Rafael pulou no canto esquerdo e defendeu, mas a bola cruzou o gol e Henrique fez, no rebote.

1 a 1 que não durou nada. Rodriguinho recebeu ótimo passe de Conca em profundidade. Com velocidade o atacante avançou e bateu rasteiro. Lee resvalou a bola mas não evitou o gol.

O Vitória até tentou e o Fluminense soube segurar o adversário, retornando à liderança com o importante triunfo fora de casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também