Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
Futebol

França e Portugal decidem a Eurocopa neste domingo

10 julho 2016 - 13h36

Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann são os protagonistas da temporada. Duelaram na final da Liga dos Campeões, onde o Real Madrid venceu o Atlético de Madrid; neste domingo (10) se cruzam na final da Eurocopa, entre França e Portugal; e caminham para um novo encontro na final da próxima Bola de Ouro, que será concedida pela Fifa ao melhor jogador do mundo em 2016, como relata o portal G1.

Incluir a dupla desde já entre os três finalistas da premiação não seria nenhum absurdo, levando em consideração o que fizeram nos últimos meses. Mas, o prêmio individual está em segundo plano. O que importa para os dois neste momento é conquistar o primeiro título com a seleção. O jogo será transmitido a partir das 15 horas (MS) pela TV Globo e o canal SporTV.

Franceses e portugueses chegaram à final com campanhas bem diferentes. Donos da casa, os Bleus assumiram o papel de um dos times favoritos ao título. Apesar de algumas partidas um pouco abaixo do esperado, como na vitória suada na estreia contra a Romênia e no empate com a Suíça - ambos na fase de grupos -, mostraram crescimento ao longo do torneio. Nas quartas, despacharam a surpreendente Islândia com goleada por 5 a 2, e nas semifinais tiveram atuação segura e oportunista contra a poderosa Alemanha, vencendo a atual campeã mundial por 2 a 0.

Deixe seu Comentário

Leia Também