Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Futebol

Neymar diz que Bola de Ouro deve ir para Messi

13 outubro 2015 - 11h47Por Redação Douranews

Um dos principais nomes do Barcelona na conquista da Tríplice Coroa na temporada passada, Neymar é considerado um dos candidatos a chegar à final da disputa da Bola de Ouro. Mas, mesmo ainda mirando estar entre os três candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo, ele já acredita que o troféu já tem dono: Lionel Messi, como afirmou em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo".

“Ele é o grande favorito. Neste ano, a Bola de Ouro está reservada para Messi, o melhor jogador do mundo já está escolhido. Por tudo o que fez, Leo merece. Espero crescer jogando com Messi, que é o melhor e é um ídolo para mim. E, espero que um dia ganhe eu. Estou muito feliz por estar outra vez na lista. Espero fazer meu trabalho, ajudar a meus companheiros com gols, sabendo o que fazer em campo, seguindo em frente”, declarou.

Mas o ídolo do camisa 11 blaugrana está fora de combate por conta de uma lesão no joelho esquerdo - o que faz a imprensa catalã colocar sobre os ombros de Neymar a responsabilidade de liderar o Barça em um momento em que a temporada começa a ganhar forma, e o clube precisa se reabilitar no Campeonato Espanhol. O brasileiro diz estar pronto para isso.

“Desde criança sempre assumi a responsabilidade. No Santos, na Seleção. Mas aqui é diferente, sabemos de nossa responsabilidade, o que devemos fazer em campo, e vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros. Nenhum desafio me assusta, mas sei que é difícil”, afirmou, conforme reportagem do Globoesporte.com.

Deixe seu Comentário

Leia Também