Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Futebol

Real ganha de virada e mostra porque é um dos favoritos na Liga

25 abril 2018 - 21h53

O Real Madrid sequer precisou de Cristiano Ronaldo, o principal astro do time, para sair na frente na briga por uma vaga na final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (25), o português esteve apagado, errou lances que não costuma errar e não fez gol. Mas o Real tem Marcelo, que marcou numa bonita finalização de fora da área, e tem Asensio, que entrou para dar velocidade à equipe e deixou o seu justamente num contra-ataque.

O Bayern de Munique, que abriu o marcador com o gol de Kimmich, sofreu com o azar: as lesões de Robben e Boateng e o erro de Rafinha custaram a derrota por 2 a 1 em casa no primeiro jogo das semifinais. Vai ter que vencer no Santiago Bernabeu, escreve o Globoesporte.com.

Artilheiro disparado da Liga dos Campeões, com 15 gols, Cristiano Ronaldo balançou as redes nos últimos 11 jogos do Real Madrid na competição. Mas nesta quarta-feira, estava meio fora de órbita: errou o que não costuma errar e fez uma partida ruim.

Real Madrid e Bayern de Munique voltam a se enfrentar na terça-feira (dia 1º de maio), às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri. No dia seguinte, acontece o jogo de volta entre Roma e Liverpool, que venceu a primeira partida por 5 a 2, no estádio Olímpico de Roma.

Deixe seu Comentário

Leia Também