Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Futebol

Santos já pode contratar o atacante Jonathan Copete

25 maio 2016 - 14h56Por Redação Douranews

O atacante Jonathan Copete está com o acerto encaminhado com o Santos. Após um desentendimento em relação à data de liberação do jogador, o presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta, e outros membros da diretoria do clube colombiano, se reuniram e decidiram aceitar a saída imediata do atleta para o Peixe. Com isso, Copete já se encaminhou para o aeroporto e tem expectativa de chegada à Vila Belmiro já nesta quarta-feira (25) para realização de exames médicos e assinatura de contrato.

A informação foi confirmada pelo empresário do Santos enviado especialmente à Colômbia para realizar as tratativas e os detalhes finais da contratação de Jonathan Copete. A negociação já havia sido acordada entre os dirigentes de ambas as equipes. No entanto, os clubes ainda discutiam a data de apresentação do atleta. O Peixe queria a liberação imediata, porém, o Atlético Nacional buscava manter o atacante para a disputa das semifinais e de uma possível final da Copa Libertadores, que ocorrerão no mês de julho.

A participação de Copete em uma possível decisão da Copa Libertadores, porém, gerou outro problema. Como a data das partidas finais estão marcadas para os dias 20 e 27 de julho, o prazo do fechamento da janela de transferências internacionais, que tem encerramento no dia 18 de julho, se esgotaria antes da data limite para a negociação.

Deixe seu Comentário

Leia Também