Menu
Buscarsábado, 27 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Futebol

Sete recebe Comercial e precisa vencer, pela Sub-19

17 setembro 2014 - 12h32Por Redação Douranews

Com arbitragem de Neury Antônio Pryzbulisnki que terá como assistentes Marcos Brito e Luiz Fernando Viegas Colete, o estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” abre os portões na tarde desta quarta-feira (17) para receber o público que deverá prestigiar o jogo de volta pelas semifinais do Estadual Sub-19 entre o 7 de Setembro local e o Comercial de Campo Grande.

       Precisando ganhar por diferença de dois gols para ir a final, já que perdeu o jogo de ida no estádio Pedro Pedrossian, o “Morenão”, pela contagem mínima, o 7 de Setembro do técnico Reinaldo Alexandre, o “Marajá”, treinou em dois períodos nessa semana visando à vitória e com isso conquistar o direito de fazer a final da competição ou com as Moreninhas ou com o Guaicurus, que também se enfrentam nesta tarde em jogo de volta.

       Caso vença por diferença de um gol, a decisão para se saber quem vai a final será conhecida através de cobranças de penalidades máximas. Já o Comercial para conquistar a vaga para a final joga apenas por um empate.

       Jogando no “Morenão” o Guaicurus que já tem vaga assegurada para a Copa São Paulo de futebol júnior do ano que vem, venceu as Moreninhas pelo placar de 2 a 0 em jogo de ida e com isso poderá perder até por um gol que ainda vai para a final.

De acordo com Alex Lima, caso o 7 de Setembro passe pelo Comercial, a equipe douradense também estará automaticamente na Copa São Paulo independente do jogo entre o Guaicurus e Moreninhas. “Estamos torcendo para que a nossa torcida e quem gosta de ver um bom jogo vá ao Douradão apoiar a nossa equipe” disse o dirigente acrescentando que não haverá cobrança de acesso às arquibancadas cobertas do estádio.

Deixe seu Comentário

Leia Também